“A verdade tem que ser dita”; Abel Ferreira detalha retorno de Felipe Melo e exalta espírito de liderança do volante

0
348
A noite para o torcedor palmeirense não poderia ser melhor nessa segunda-feira (18). Dentro Allianz Parque, o Verdão teve ampla vantagem e aplicou um sonoro 4 a 0 no Corinthians, maior rival alviverde no território nacional.
 
O resultado deixa o time além das copas, também vivo no Campeonato Brasileiro. Nesse momento, o Palestra totaliza 51 pontos. Enquanto que o São Paulo, ainda na ponta, soma 57, seis a mais que o Maior Campeão do Brasil.
 
Após o 4 a 0 diante do Corinthians, o técnico do Verdão, Abel Ferreira, foi questionado sobre a presença de Felipe Melo no banco de reservas. Segundo o comandante, o camisa 30 também é importante não somente atuando dentro de campo, como também fora dele. Por conta do espírito de liderança, o volante esteve como opção contra a equipe de Itaquera.
 
“Ele tem tido uma recuperação muito rápida, mas está longe de poder ajudar dentro de campo. É a grande verdade e a verdade tem que ser dita. Pode nos ajudar e muito, mas fora. É pra isso que eu conto com ele. Quem está jogando, está muito bem”, disse Abel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui