
Definido pela imprensa como um dos melhores elencos do Brasil, o Palmeiras começa 2021 longe do planejado pela diretoria. O último deslize aconteceu diante do CRB, no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.
Dentro do Allianz Parque, o Verdão foi derrotado no tempo normal por 1 a 0, e também não conseguiu a vitória nos pênaltis, sendo sacramentada a eliminação. O resultado adverso, claro, rende vários questionamentos.
Durante o programa BB Debate, da ESPN Brasil, o jornalista Felippe Facincani montou a sua lista dispensa do Alviverde e soltou o verbo: “Jogadores como Marcos Rocha, Mayke, as duas laterais-direitas, Luan, Alan Empereur, Zé Rafael, Lucas Lima, Victor Luis, Luiz Adriano e Deyverson, que nem precisa chegar. O Rony não, é um jogador importante, ele cresceu. Deu uma volta por cima significativa. Esses só pioram com o tempo”, disse.
Ainda na conversa, o comentarista aprovou um possível retorno de Borja, que está emprestado ao Junior Barranquilla até o fim de junho: “Claro que o Borja é um jogador com muitos problemas e dúvidas em relação ao que ele apresentou no Palmeiras. É um jogador que quando está longe da Colômbia, ele fica incomodado e tímido. Agora, pelo que tem feito e pelo que o Palmeiras não apresenta em relação aos atacantes à disposição, o Borja, minimamente, merece ser observado de volta. Eu testaria mais seis meses“, finalizou.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
Time covarde só chinelinhos
Só deixe o Everton,os meninos da base,Gustavo Gomes,Roni,E vina o restante inclusive o Abel pode sumir do mapa,E outra coisa esse ano não ganha nada com esse bando de mercenarios