Palmeiras Web
  • Noticias
  • Jogos
  • Classificação
    • Paulistao
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Futebol ao vivo
  • Palmeiras Ao Vivo
  • Imagens
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Palmeiras Web
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias do Palmeiras

Se recuperando de lesão no joelho, Jean joga responsa para Abel: “Há muito tempo não vivia”, diz volante do Palmeiras

Marcos Eduardo Por Marcos Eduardo
18/04/2021
Em Notícias do Palmeiras
A A
Jean Palmeiras e1583112715853
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Sensação na temporada passada, o Palmeiras começa 2021 totalmente diferente do planejado pelo técnico Abel Ferreira. Sem saídas importantes, o clube manteve a base, mas trouxe somente Danilo Barbosa como reforço.

O volante chega emprestado pelo Nice, da França, e vira um dos homens de confiança de Abel. No clássico diante do São Paulo no meio de semana, fez a sua estreia e também pode atuar na zaga alviverde na sequência de 2021.

Fora de campo, Jean, que atualmente se recupera de uma lesão no joelho, busca uma retomada na carreira. Recentemente, o seu contrato tinha duração até dezembro, mas foi prorrogado por conta da grave contusão.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o volante se colocou à disposição da comissão técnica: “Se tiver uma oportunidade, se precisarem de alguma coisa, estou totalmente à disposição. Estou cada dia melhor, vivendo coisas que há muito tempo não vivia”, disse.

Em outro ponto, Jean frisou a amizade com nomes importantes do elenco: “O pessoal sempre dá uma palavra de apoio. Tenho contato mais próximo com o Willian, a gente acaba conversando mais. É um grupo maravilhoso, ótimas pessoas. Luan, Mayke, Lucas Lima, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Veiga, Gómez, Felipe Melo, Jailson, sempre perguntando como estou. São todos os jogadores (risos). Além de serem atletas são grandes profissionais e homens de caráter”, completou.

produtos palmeiras

Por fim, o medalhão não escondeu que sonha em atuar em alto nível e levantar ainda mais taças: “Minha meta é terminar em alto nível, com o corpo trabalhando legal. A competição que jogar eu quero conquistar, não importa onde eu vá jogar. Isso faz toda diferença, querer terminar da maneira que eu espero e desejo. Minha meta hoje é estar bem, 100%, com a cabeça focada e o corpo preparado”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo

Comentarista de futebol e redator do site Palmeiras WEB.

+ notícias

Fabricio Diaz. Foto: Matias Baglietto/NurPhoto via Getty Image
Notícias do Palmeiras

Uruguaio ‘badalado’ pode substituir Richard Ríos no Palmeiras

18/07/2025
Mayke. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Notícias do Palmeiras

Situação de Mayke sofre reviravolta no Palmeiras e decisão agita torcida

15/07/2025
Mayke. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Notícias do Palmeiras

São Paulo toma decisão sobre possível acerto com Mayke, do Palmeiras

14/07/2025

Recomendado

grupos do palmeiras

Grupos do Palmeiras (WhatsApp e Telegram)

07/12/2021
Fabricio Diaz. Foto: Matias Baglietto/NurPhoto via Getty Image

Uruguaio ‘badalado’ pode substituir Richard Ríos no Palmeiras

18/07/2025
  • Política de privacidade
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Noticias
  • Jogos
  • Classificação
    • Paulistao
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Futebol ao vivo
  • Palmeiras Ao Vivo
  • Imagens
  • Contato

© 2025 PalmeirasWeb - Todos os Direitos Reservados