Com cautela, o Palmeiras mapeia o mercado em busca de um meio-campista confiável e vários nomes agitam os bastidores.
Na mira, quem chama a atenção é James Rodríguez, que deixou o Olympiacos, da Grécia, e está livre no mercado.
Além do futebol brasileiro, o colombiano também ganha a atenção de times do exterior. O jornal ‘El Tiempo’ relata que o Besiktas, da Turquia, está interessado no meia.
A oferta seria de 2,5 milhões de euros, cerca de 13,8 milhões de reais por temporada, além de um contrato válido por duas temporadas. James embolsaria cerca de 1,2 milhão de reais mensais.
Polêmica entre Jorginho e Abel Ferreira
Fora das quatro linhas, Jorginho, ex-comandante do Atlético-GO e atualmente livre no mercado, voltou a cutucar o técnico alviverde, Abel Ferreira, do Palmeiras.
Em entrevista ao Charla Podcast, Jorginho frisou que foi infeliz nas declarações sobre o português, mas voltou a detonar o comportamento do multicampeão palmeirense.
“Foi uma frase infeliz, principalmente falando do português. Hoje o Abel é um dos melhores treinadores do Brasil, não tem jeito. Não tem como tirar isso. A única coisa que eu falei é que ele está no Palmeiras, eu estava no Atlético-GO na época. A questão só foi fazer uma comparação, mas foi uma situação infeliz minha”, iniciou Jorginho.
“Eu tenho certeza que ele é um cara muito querido dentro do grupo, mas ele tem a forma de ser dele ali na beira do gramado que eu discordo. Não gosto da forma de ser dele na beira do gramado com o time adversário, com o árbitro e tal. Mas de forma nenhuma eu vou desmerecer tudo o que ele conquistou. Ele conquistou porque é bom e trabalha pra caraca. É um cara que merece, não tem nem o que falar”, completou.