Um dos principais destaques do Palmeiras, Raphael Veiga vira alvo de equipes do futebol europeu e liga um sinal de alerta nos bastidores.
Com a possível saída do meia, o Verdão movimenta o mercado para o segundo semestre e um nome pedido pela torcida é o de James Rodríguez, que está livre após a saída do Olympiacos, da Grécia.
Salário definido e vira assunto no Palmeiras
De acordo com informações do site ‘UOL Esporte’, para assinar com qualquer equipe, a pedida do meia é de 1,3 milhão de reais mensais.
“Livre no mercado da bola, depois de ter rescindido contrato com o Olympiacos, James Rodríguez até enxerga com bons olhos um retorno agora ao futebol sul-americano, especialmente para o Brasil, mas quer um salário mensal de aproximadamente R$ 1,3 milhão”, diz um trecho da reportagem.
Polêmica entre Jorginho e Abel Ferreira
Fora das quatro linhas, Jorginho, ex-comandante do Atlético-GO e atualmente livre no mercado, voltou a cutucar o técnico alviverde, Abel Ferreira, do Palmeiras.
Em entrevista ao Charla Podcast, Jorginho frisou que foi infeliz nas declarações sobre o português, mas voltou a detonar o comportamento do multicampeão palmeirense.
“Foi uma frase infeliz, principalmente falando do português. Hoje o Abel é um dos melhores treinadores do Brasil, não tem jeito. Não tem como tirar isso. A única coisa que eu falei é que ele está no Palmeiras, eu estava no Atlético-GO na época. A questão só foi fazer uma comparação, mas foi uma situação infeliz minha”, iniciou Jorginho.
“Eu tenho certeza que ele é um cara muito querido dentro do grupo, mas ele tem a forma de ser dele ali na beira do gramado que eu discordo. Não gosto da forma de ser dele na beira do gramado com o time adversário, com o árbitro e tal. Mas de forma nenhuma eu vou desmerecer tudo o que ele conquistou. Ele conquistou porque é bom e trabalha pra caraca. É um cara que merece, não tem nem o que falar”, completou.