Zinho polemiza ao excluir medalhão para a entrada de Dudu no Palmeiras: “Outro patamar”

0
44445
Zinho
Foto: Reprodução/FOX

Após o fim do empréstimo ao Al Duhail, Dudu voltará a treinar no Palmeiras nesta quinta-feira (01). O retorno do atacante é visto com otimismo pela torcida e comissão técnica, acirrando a disputa pela titularidade.

Na opinião de Zinho, o elenco ficará ainda mais forte e, para a entrada do ‘Baixola’, quem ficará de lado é Luiz Adriano, que está em baixa e bastante criticado pela torcida na atual temporada.

“São dois meias com qualidade técnica e construção de jogo. Um infiltra mais, que é o Veiga, e o outro que tem uma batida muito boa, um dos melhores chutadores do futebol brasileiro, que é o Scarpa. Cabe os dois. Um completa o outro. Cabe ao treinador escolher um sistema tático para escalar os dois. Já tenho até uma escalação em mente quando o Dudu chegar. Com Viña, Gustavo Gómez… Vai ficar um outro patamar”, disse.

“Eu faria uma variação tática. Colocaria o Felipe Melo com o Luan e o Gómez (na zaga). Soltaria o Viña e o Gabriel Menino como alas. Jogo com o Veiga e o Patrick de Paula como construtores, um pouquinho mais a frente o Gustavo Scarpa, e o Rony com o Dudu como dois atacantes. Não quero o Dudu voltando para marcar lateral. Olha o time do Palmeiras. É outro patamar!“, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui