Vellloso pede saída de atleta do Palmeiras: “Gratidão tem prazo de validade”

5
99494

Velloso
Foto: Reprodução/Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Velloso, ídolo do Palmeiras, deu o seu ponto de vista sobre a derrota diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileirão.

Ao lado de Neto, o ex-goleiro pediu a saída de Breno Lopes, herói do Verdão na conquista da Libertadores 2020 diante do Santos, no Maracanã.

Breno
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Gratidão tem prazo de validade no futebol. Obrigado ao Breno Lopes pelo gol do título da Libertadores, bota a foto no vestiário, mas não dá mais pra jogar”, disse Velloso, que completou.

“E pra colocar o Breno o Abel tira o Wesley, que era o melhor em campo. O Abel só faz bobagem em substituição. Matou o Palmeiras no segundo tempo”, finalizou.

5 COMENTÁRIOS

  1. O Velloso tem razão o Palmeiras pode até estar jogando bem mais chega uma hora que não sei porque só se for por problemas físicos o técnico cisma de substituir parece mania e lá vamos fazer 5 bobagens pois é só isso que o Abel faz escala o time certo depois enche de bobagens nas substituições chegando ao ponto de colocar 5 atacantes e tirando todos armadores bola para chegar no ataque só se for aérea

  2. A seleção brasileira de 1970, tinha Rivelino, Gerson,Tostão, Pelé e jairzinho como atacantes .A linha atacante estava cheia de meia-armadores que também faziam gols.É só conhecer a história. Porque não , Rafael Veiga, Scarpa e Dudu juntos, se são craques?A substituição do Wesley por Breno Lopes , foi inqualificável e matou o Palmeiras que nada fez no segundo tempo.

  3. Enquanto estiver na presidência esse banana e na diretoria um incompetente , vocês querem o que? Esse ano não ganha nada, nem sonham, o Palmeiras parou no tempo é só rasteira uma atrás da outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui