Titular, meio-campista tem entorse no tornozelo e preocupa o Palmeiras; ausência agita torcida

0
757

Mesmo com um futebol em alto nível, o Palmeiras vem tendo muitas baixas na temporada. Dentre muitos setores, um que prejudica no desempenho é o meio-campo. Felipe Melo, um dos principais atletas, está machucado.

Patrick de Paula, com incômodo na coxa esquerda, vem sendo poupado. Agora, a mais nova ausência é Danilo, que vem tendo boas atuações entre os onze iniciais do técnico Abel Ferreira.

Cesar Greco/Palmeiras

Segundo informações do jornalista Murilo Dias, o meio-campista foi cortado da partida diante do Grêmio por conta de uma entorse no tornozelo direito. A baixa, inclusive, já vira preocupação para a final da Libertadores, contra o Santos, no dia 30 de janeiro.

Na vitória contra o River Plate, no primeiro jogo da semifinal do torneio continental, o meio-campo alviverde foi escalado com Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino, sendo bastante elogiado. Com o desfalque do primeiro, Zé Rafael, que também iniciou no jogo no Allianz Parque, se torna o favorito. Emerson Santos, que entrou no decorrer, é outro que agrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui