Sérgio, ex-goleiro do Palmeiras, cutuca Abel e não arrega para Galiotte: “Não basta chegar”

0
14116
Sérgio, ex-goleiro
Foto: Divulgação

Sensação em 2020, o Palmeiras vê a temporada de 2021 começar longe da planejada. O time ainda não conseguiu engrenar e sobram questionamentos à diretoria, que hoje é comandada por Maurício Galiotte.

No bolo, até mesmo Abel Ferreira é criticado. Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Sérgio, ex-goleiro do Verdão, se mostrou decepcionado com o português.

“Estou decepcionado faz muitas rodadas e muitas decisões, time grande não pode chegar três ou quatro vezes e perder 90% das vezes e ainda tem o fantasma dos pênaltis. Não basta chegar, tem que concretizar. Precisamos mais do treinador. O trabalho é bom, mas não está sendo eficaz”, disse.

Por fim, o ex-atleta pediu novas contratações: “Eu vejo que o Palmeiras precisa de um reforço no ataque, um atacante de qualidade para ajudar nessa longa jornada. Nesses campeonatos, você precisa ter uma referência, uma opção a mais. O Willian não está sendo usado tanto, o Wesley deixa de ser usado em jogos decisivos. Sabemos que é difícil contratar. O Palmeiras tem 2 times para disputar as competições e o Deyverson também voltou agora”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui