“Será 100% para o Palmeiras”; em nova entrevista, Dudu se emociona e não consegue imaginar enfrentar Verdão no Mundial de Clubes

Campeão da Libertadores da América, o Palmeiras agora se concentra no Mundial de Clubes. O primeiro confronto acontecerá entre o vencedor de Tigres, do México, ou Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul.

Na outra chave do possível adversário na final, quem pode cruzar o caminho alviverde é Dudu, ídolo e atualmente defende a camisa do Al Duhail. Para isso acontecer, a equipe do ex-palmeiense teria que desbancar o Al Ahly, nas quartas de final e o poderoso Bayern de Munique na semifinal.

Em entrevista ao site UOL Esporte, Dudu foi questionado sobre um reencontro com o Palestra e disse que nem ele consegue imaginar o duelo: “Nem consigo imaginar isso. É muito difícil (…). Se acontecer [de enfrentar o Palmeiras], vai ser estranho, mas sou profissional. Então, tenho que deixar o coração de lado e defender o clube onde estou agora”, disse.

Por fim, abriu o coração e que o Palmeiras será sua primeira opção em um retorno ao futebol brasileiro: ““Quando eu tiver que voltar para o Brasil, será 100% para o Palmeiras. Claro que isso depende também do clube. Mas o Palmeiras será minha primeira opção. Dei uma pausa, mas quero voltar para terminar essa história. Estou com muitas saudades do clube, da torcida, de jogar no Allianz”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here