São Paulo sai de tratativas com River Plate e expõe proposta do Palmeiras por Borré: “Não conseguimos concorrer”, diz Belmonte

1
43434
Imagem: Divulgação/Conmebol

Nos últimos meses, o grande destaque no Palmeiras foi envolvendo a possível contratação de Santos Borré, do River Plate. O atacante é um pedido da comissão técnica e possui vínculo somente até junho com os argentinos.

Além do Verdão, outro time no futebol brasileiro que demonstrou interesse foi o São Paulo, que também visa reforçar o sistema ofensivo. No entanto, a proposta do Alviverde é maior nesse momento e não teria como competir.

A afirmação é de Carlos Belmonte, diretor de futebol do rival, em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi: “Tivemos contato com o Borré, mas é um jogador totalmente fora das possibilidades do São Paulo nesse momento. O São Paulo, para tê-lo, teria que ter investidores. É a única forma financeira hoje. Tem de ser realista: o São Paulo não consegue concorrer, por exemplo, com o Palmeiras, que fez uma proposta que seria maior que a nossa, até onde sei”, disse.

Segundo o site Globo Esporte, a oferta do Palestra pelo atacante seria de 80 milhões de reais e com contrato válido por quatro temporadas. No acerto, ainda estaria incluso salários, luvas e comissões.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui