Renato provoca e desafia Palmeiras em final da Copa do Brasil: “Uma delas”; Verdão e Imortal já empataram no Brasileirão

0
1624
Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras fez um primeiro tempo com grande desempenho, mas acabou empatando com o Grêmio em 1 a 1. Agora, os dois clubes voltam a se enfrentar na Copa do Brasil, em duas jogos na decisão.
 
A competição nacional também é vista com importância pelo técnico Abel Ferreira, que vem sendo destaque no futebol brasileiro na atual temporada. Do outro lado, o Imortal tem Renato Portaluppi, que sabe jogar essa competição e também apimenta ainda mais o confronto em provocações.
 
Após o empate do time gremista diante do Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador disse que o clube levará uma competição, deixando no ar que a taça será da Copa do Brasil, diante do Palmeiras. O Brasileirão, que o clube também está vivo, é visto com certa distância por conta da vantagem do rival Internacional na ponta.
 
“Na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, só uma equipe sairá campeã. Tem três equipes que vão conquistar alguma coisa, e uma delas é o Grêmio”, disse o treinador nessa quarta-feira (20).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui