Provável escalação: Palmeiras pode ter retorno de titular para o clássico da Copa do Brasil

0
329
Abel
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras trabalhou com novidades na Academia de Futebol na tarde desta quarta-feira, em preparação para o clássico contra o São Paulo. O Choque-Rei desta quinta-feira, às 20h (de Brasília), novamente no Morumbi, agora será válido pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Abel Ferreira testou negativo para Covid-19 e acompanhou o treinamento, mas ainda não foi liberado pela CBF para comandar o time à beira do gramado. Recuperado de uma lesão muscular, Raphael Veiga trabalhou sem restrições e participou de toda a atividade ao lado dos companheiros. Ele não deve ser titular na quinta.

Para o mata-mata, Abel Ferreira terá novamente à disposição o meio-campista Zé Rafael, que cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro. Marcos Rocha, recuperado de dores, pode ser outra novidade.

Uma provável escalação do Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony.

Com a recuperação de Jorge, que também treinou, a comissão técnica liderada por Abel Ferreira conta com apenas três ausências neste momento: os reforços Miguel Merentiel e José López, que aguardam a abertura da janela de transferências, em julho, e o meio-campista Jailson, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil será no dia 14 de julho, no Allianz Parque. Antes, o Verdão terá compromissos pelo Brasileirão (Avaí, Athletico-PR e Fortaleza) e decidirá uma vaga nas quartas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui