Presidente do Libertad, do Paraguai, confirma proposta e Palmeiras abre o bolso em acerto com atacante Sebastián Ferreira

0
10173
Foto: Facebook/Club Libertad

Por conta alta competitividade do mercado brasileiro e europeu, o Palmeiras observa com carinho o futebol sul-americano e o maior desejo segue sendo reforçar o sistema ofensivo. Após o não avanço com Santos Borré, do River Plate, é comum aparecer vários atletas e mais tomam conta da Academia de Futebol.

Na lista, um que chama a atenção é Sebastián Ferreira, do Libertad, do Paraguai. O atacante é um dos destaques da equipe e valorizado no mercado por conta da fama de artilheiro.

Em entrevista à Rádio ABC Cardinal 730, o presidente do Libertad, Rubén Di Tore, revelou que o Palestra fez uma uma proposta pelo atacante, mas que acabou não sendo aceita.

“Decidimos que ele continuará a crescer no clube e temos a certeza que mais tarde terá outra possibilidade de sair”, disse o dirigente. Na atual temporada, Sebastián Ferreira soma quatro partidas e dois gols. Em 2020, ele marcou 20 tentos em 39 participações.

No site Transfermarkt, o atacante está valorizado em 4 milhões de euros, atualmente 26,3 milhões de reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui