Porto procura Galiotte e Palmeiras define pedida para negociar Viña: “Não vende por menos”

0
17356
Viña
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nos bastidores, o Palmeiras não descarta novas saídas e um colocado na mira é Matías Viña. Nas últimas semanas, a imprensa portuguesa noticiou o forte interesse do Porto no lateral-esquerdo.

De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, do site UOL Esporte, os Dragões procuraram saber valores de Viña, que está com a seleção uruguaia na disputa da Copa América.

Neste momento, ainda não há nenhuma proposta, mas a pedida alviverde é de 12 milhões de euros, atualmente 72 milhões de reais. Buscando uma rápida definição, o agente do lateral pretende viajar em breve à Europa.

Além do Porto, equipes do futebol italiano também monitoram Viña. Recentemente, o Milan foi um que buscou a sua aquisição, mas não obteve sucesso.

“Aos que perguntam sobre o futuro de Matías Viña: FC Porto tem interesse, procurou saber valores, mas não fez ainda qualquer oferta. Palmeiras não vende por menos de 12 milhões de euros. Agente do jogador pretende viajar em breve à Europa. Há interessados também na Itália”, informou Bruno.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui