Palmeiras define prazo para acertar com Taty Castellanos, do New York City, diz site

0
2727
Taty negocia com o Palmeiras
Crédito: Divulgação/New York City

Com a maratona de jogos, o Palmeiras sofre nesse começo de 2021 com muitas lesões. Nos últimos dias, o clube perdeu Gabriel Veron, com uma contusão na coxa esquerda e Breno Lopes teve um estiramento no ligamento colateral medial.

Diante de baixas, o clube retorna ao mercado da bola. O nome de Taty Castellanos, do New York City, é um dos preferidos do técnico Abel Ferreira para o sistema ofensivo e há uma proposta oficializada.

A oferta seria de 4 milhões de dólares, atualmente 22,5 milhões de reais. Segundo o portal Goal, o Verdão espera a aprovação dos americanos para bater o martelo até o início da próxima semana.

O que pesa no negócio é a vontade de Taty, que gostou do projeto do Maior Campeão do Brasil e chegaria lapidado pela comissão técnica. Recentemente, o New York City ofereceu uma renovação de contrato, mas foi rechaçada pelo argentino.

produtos palmeiras

No último sábado (17), ele foi um dos destaques da equipe diante DC United e foi o autor do gol da derrota por 2 a 1. Na temporada, o velocista soma um jogo e uma bola na rede.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui