

Ausência nos últimos jogos do Palmeiras, Luiz Adriano está na mira do Grêmio. O atacante é um pedido de Felipão e chegaria para encorpar os onze iniciais.
Segundo o portal TNT Sports, apesar do otimismo, a negociação com a equipe gaúcha esfriou. No bolo, a diretoria do Verdão tenta colocar um empréstimo de Lucas Lima como parte das tratativas, mas a ideia não agradou o presidente do Imortal, Romildo Bolzan.
O Palestra pagaria integralmente os vencimentos do meio-campista, que hoje é um dos mais bem pagos do futebol nacional. Contudo, os dois salários pesariam na folha do Tricolor.
Apesar do entrave, o acerto ainda não está descartado. O contrato de Lucas possui duração até o fim de 2022, enquanto que Luiz Adriano está vinculado até junho de 2023.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias