“O que posso dizer”; Galiotte chama a responsa e revela detalhes de conversa com Abel Ferreira no Palmeiras

0
1819
Abel conversou com Galiotte
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Pela estreia da Libertadores, o Palmeiras precisa dos três pontos e baterá de frente com o Universitario, do Peru. O embate terá início a partir das 21h, fora de casa. Por conta da falta de vitórias nos últimos jogos, o Verdão está pressionando, mas confia no saldo positivo.

Nos bastidores, Abel Ferreira segue sendo assunto. Em entrevista ao programa Bate-Bola Debate, da ESPN, o presidente do Palestra, Maurício Galiotte, salientou que está tudo bem com o português, que fez cobranças públicas após o empate contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista.

“O que posso dizer é que, entre Abel Ferreira e Palmeiras, está tudo muito bem. Ele é muito identificado conosco, e nós, da mesma maneira. Trabalho muito bem avaliado por nós. Queria tranquilizar torcedor palmeirense: tudo tranquilo com o Abel Ferreira”, disse.

“Entendemos o posicionamento do torcedor, movido pela paixão. Fica feliz quando ganha, triste quando perde. É passional. Alguns curtem mais o momento de glória, vencedor, histórico… Tríplice coroa, campeão da Libertadores, desejo grande da torcida. A maioria entende o momento vitorioso, curte. E alguns agem de outra maneira. Temos que respeitar todos. Torcedores são assim. Mas temos convicção total no trabalho”, completou.

Chegando ao Alviverde em 2020, Abel já conquistou a Libertadores e Copa do Brasil. Na atual temporada, o comandante esteve presente em seis jogos e venceu somente uma vez.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui