Neto detona Abel Ferreira e não poupa Lucas Lima: “Inadmissível a incompetência”

1
18415
Neto detonou Abel
Foto: Divulgação/Band

Após levantar os títulos da Libertadores e Copa do Brasil em 2020, Abel Ferreira vê os questionamentos surgirem no Palmeiras. Em 2021, ele foi vice da Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Paulista.

Além disso, ainda foi eliminado precocemente para o CRB, na terceira fase da Copa do Brasil. Comentarista da TV Bandeirantes, Neto, mais uma vez, não poupou críticas ao português.

“Inadmissível a incompetência dele(Abel). Perdeu Supercopa, Recopa, passou vergonha no Mundial, perdeu o Paulista e agora cai fora da Copa do Brasil”, iniciou o ex-jogador, que completou.

“O cara tira o Raphael Veiga e bota Lucas Lima para bater pênalti. Se o treinador não é responsável por isso, quem é?”, indagou. Neto ainda disse que, se fosse um comandante brasileiro, já teria sido demitido.

“E aí fica lá sentadão, não sei se tá lá pensando na primeiro comunhão da filha, em ir embora. Tem um monte de paga pau dele e o cara é mascarado e vem com conversa mole. O Palmeiras não pode ficar refém de um cara como esse. Não é porque é português, chinês, escocês, libanês. Dane-se. Tem que ser bom e ele perdeu cinco. Se é o Luxemburgo ou Felipão mandam embora”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui