Neto deixa Lucas Lima no ‘chinelo’ e solta o verbo contra meia do Palmeiras: “Você é tão pipoqueiro”

1
2515
Neto
Foto: Divulgação/Band

Após participar de uma festa clandestina na madrugada dessa sexta-feira (18), Lucas Lima foi afastado por tempo indeterminado pelo Palmeiras. A situação não pegou bem e o meia também será multado.

O episódio foi um prato cheio para a imprensa brasileira, que não poupou críticas. Comentarista da TV Bandeirantes, Neto, mais uma vez, não deixou barato e ‘soltou os leões’ contra o palmeirense.

“A humilhação que você passou, é a maior vergonha pro seu pai, pra sua mãe, pra sua família. Essa humilhação, eu não passo! E nunca passei. Jamais eu passaria uma humilhação como essa. Aqui é homem, velho! Eu não sou moleque igual você é. Você é moleque, e muito moleque! O que você fez, tendo três pessoas que morreram na Sociedade Esportiva Palmeiras essa semana: um podólogo, que cuidava do seu pé, um segurança e um engenheiro e você ter a cara de pau de ir em uma festa e tomar pressão da torcida, você está de brincadeira – e sem máscara ainda. Todo mundo sem máscara”, esbravejou.

Na saída da festa, Lucas Lima foi cobrado pela Mancha Verde, principal organizada do Palestra, mas a atitude também foi reprovada por Neto: “Agora, espera aí. Se é um restaurante, ele está errado porque já tinha passado das 21h. Você é tão pipoqueiro, mas tão pipoqueiro, que não bateu de frente com os caras, que estavam todos sem máscara. Quem eram eles para te criticar? Quem são vocês, torcedores do Palmeiras, que fizeram festa dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, que fizeram festa sem máscara [para criticar o Lucas Lima]?”, indagou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui