Neto deixa clubismo de lado e teme Palmeiras: “A gente vai tomar uma sapecada”

0
8420
Comentarista Neto
Foto: Reprodução/Band

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá mais um confronto de peso. No sábado (12), o Verdão baterá de frente com o Corinthians, às 19h, dentro de casa, no Allianz Parque.

No programa Os Donos da Bola, Neto não mostrou confiança no saldo positivo do rival. Segundo ele, se não tomar cuidado, o time de Itaquera pode pegar uma sapecada do Verdão.

“Se não tomar cuidado, escuta o que tô falando, torcedor do Corinthians, a gente vai tomar uma sapecada. Nois vamo perder, véio”, opinou. O Alvinegro deve ser escalado com Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni, Cantillo, Gustavo Silva, Araos e Luan.

“Problema é do meio pra frente. Não vejo força, a não ser com o Roni na marcação e com o Gustavo. Eu tiraria Araos e Luan e colocaria o Mateus Vital e o Adson. Um time mais jovem e vou pra dentro”, completou Neto.

Por fim, o comentarista mais uma vez cutucou Abel Ferreira: “Amanhã é Dia dos Namorados, então é melhor você ir pra Portugal hoje. Porque se perder ele vai falar que nem no Dia dos Namorados pôde ver a mulher. Desde que voltou ele tá muito pra baixo, numa perna danada”.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui