Meia do Palmeiras enche os olhos de João Martins: “Desempenho muito bom”, diz auxiliar

0
24926
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Pela décima rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras se reabilitou e venceu o Santo André por 1 a 0. Os três pontos conquistados ajudam o Verdão na classificação para a próxima fase da competição.

O Alviverde é o terceiro do grupo C, com 15 pontos. O segundo segue sendo o Novorizontino, com 18 e três a mais que o Maior Campeão do Brasil. Na próxima rodada, o Palestra baterá de frente com o Santos, na quinta-feira (06), às 21h, no Allianz Parque.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na partida diante do Santo André, quem se destacou foi Gustavo Scarpa, autor do tento no primeiro tempo. Em entrevista, o auxiliar de Abel Ferreira, João Martins, exaltou a atuação do meia-atacante.

“Normalmente, a posição inicial do Scarpa é meia direita. Hoje achamos por bem a meia esquerda. Isso faz com que ele consiga estar um pouco mais por dentro. Ter o pé mais forte e lateralizado. Teve um desempenho muito bom, bom gol. E tivemos que gerir energia no intervalo. Já estava estipulado antes independentemente do que acontecesse. Ficamos contentes com o desempenho do Scarpa hoje”, disse.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui