Leila Pereira comunica futuro de Abel Ferreira no Palmeiras em 2022

Abel
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Vinculado até o fim de 2022, Abel Ferreira é colocado como um dos principais destaques do Palmeiras. Com a equipe alviverde, ele já conquistou a Libertadores e Copa do Brasil em 2020.

Em entrevista à Rádio Capital, Leila Pereira, candidata à presidência do Verdão, deixou claro que a intenção é manter o comandante português.

“É inquestionável que conseguimos títulos importantíssimos com o Abel. Nós confiamos que continuaremos tendo grandes conquistas, é para isso que ele está aqui conosco e é para isso que nós trabalhamos. O Abel tem nosso total apoio. Eu não tenho qualquer tipo de preconceito. O que quero e buscarei sempre é um profissional competente que possa levar o clube à conquista de títulos. Não existe teoria, é prática, é resultado. Sendo estrangeiro ou não, o que buscaremos sempre é uma pessoa competente”, afirmou.

“É claro que temos que tomar as decisões sempre em seu tempo. O trabalho continuando sendo promissor e vencedor, não tem que se falar em mudança. Continuaremos a apoiar o Abel, tem todo o nosso apoio. O que pudermos fazer para tornar nosso elenco mais forte será feito”, completou.

+ Baixe nosso App Palmeiras Web e fique por dentro de tudo do Verdão
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here