Destaque do Atlético Mineiro, Hulk deve ser mais uma vez titular na partida diante do Palmeiras, nesta terça-feira (21), às 21h30, pela semifinal da Libertadores.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (20), o atacante foi questionado sobre o favoritismo atleticano e tratou de jogar a responsabilidade para ‘escanteio’.
“O Abel joga isso pra gente, mas a gente pode jogar de volta também. O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores e está defendendo o título. Hoje é um jogo que é 50-50 como eu sempre falei, como sempre falo, um jogo que as duas equipes mereceram chegar aonde chegaram”, disse.
“É normal, uma expectativa muito grande. Um jogo bastante esperado, não só por nós, como não só para o Palmeiras, mas, enfim, para todos os brasileiros, para todos os sul-americanos, para todos que acompanham o futebol, sabem a grandeza desse jogo”, completou Hulk.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
Polemica besta.As conversas do Abel é motivação p´ros seus jogadores,coisa de vestiario.Faz parte do trabalho do treinador. Ele exagera um pouco, fantasia muito,mas acho normal. O Hulk tá certo,mais equilibrado na entervista.