Grupo City intensifica tratativas e Galiotte pode ganhar bolada em possível saída de Giovani do Palmeiras

1
34607
Galiotte vê o atacante com grande destaque
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Por conta da Libertadores, o Palmeiras vem colocando uma equipe com muitas mudanças no Campeonato Paulista e vários jovens chamam a atenção de equipes no mercado da bola. Dentre muitos setores, o sistema ofensivo é monitorado de perto.

Na lista de preferidos, quem marca presença é Giovani, de 17 anos, visto com grande carinho pelo técnico Abel Ferreira e ganhando sequência nos últimos embates. Na temporada, ele já participou de 10 partidas.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Recentemente, teve o seu nome colocado na mira do Grupo City, que administra vários gigantes europeus. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a pedida do Palestra é de 20 milhões de euros, atualmente 130 milhões de reais.

No negócio, o Maior Campeão do Brasil ainda acrescentaria bonificações em caso de metas alcançadas. Em contato com Nicola, João Paulo Sampaio, coordenador geral da base, rasgou elogios e disse que Giovani é um dos melhores atletas da categoria no futebol brasileiro.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. Palmeiras e time grande e não deveria fazer negocio com esse grupo, já que não quezeram vender jogador pra nós (taty do new York city).
    Deveria cozinhar eles que nem fizeram e depois dispensar, kkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui