Gómez vira desejo do futebol inglês e pode deixar o Palmeiras; atleta já esteve na mira do West Ham e avaliado em R$ 29 milhões

0
542
A visibilidade do elenco do Palmeiras cresce a cada dia. O Verdão possui um dos melhores elencos do futebol brasileiro e equipes europeias estão de olho em destaques do Palestra.
 
Dentre os visados, um que aparece com maior destaque é Gustavo Gómez. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o defensor seria desejo de um clube da Inglaterra, que pode oficializar uma oferte em breve. No vídeo, o comentarista não revelou qual equipe seria a interessada.
 
No entanto, o foco do Verdão é a Libertadores, no dia 30 diante do Santos e, com isso, não topa abrir conversas com nenhum clube por conta da proximidade do torneio. Outra ponto que ajuda é que a janela europeia fecha no dia 1º de fevereiro, deixando o Alviverde respaldado.
 
Com vínculo renovado recentemente até 2024, é um dos principais atletas do Palmeiras e está avaliado em 4,50 milhões de euros, cerca de 29,5 milhões de reais na cotação atual. Na Inglaterra, também já foi especulado no West Ham, mas sem acerto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui