Galhardo deixa Inter ‘de lado’ e se rende ao Palmeiras: “Tenho certeza”, diz atacante

0
108876

Galhardo exaltou o Palmeiras
Foto Ricardo Duarte/Internacional

Conquistando o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores no ano passado, o Palmeiras segue sendo colocado como um dos favoritos em 2021. A visão ganha ainda mais respaldo por conta do trabalho de Abel Ferreira, bastante elogiado nos bastidores.

Chegando no fim do ano passado, o português conquistou a torcida e visa ainda mais taças. Com o pensamento positivo alviverde, é inegável que atletas de outros times também veem o poder da equipe paulista.

Quem seguiu esse pensamento foi Thiago Galhardo, do Internacional. Em entrevista à ESPN, o linha de frente colocou o Verdão e o Flamengo como favoritos no futebol nacional.

“Ambos têm um conjunto há mais tempo, tem a questão salarial, que conta, são jogadores de Seleção, de altíssimo nível, um bicampeão brasileiro e o outro campeão da Libertadores, da Copa do Brasil. Então, não tem o que falar, são times a serem batidos, sim. Mas, você vê o Inter em evolução, com muitos remanescentes dos últimos anos e contratações. Taison chega para levar a gente a outro patamar, tem os jogadores voltando de lesão”, opinou, ainda colocando outros times na jogada.

“O Atlético MG com ótimas contratações, Hulk começou a desembestar, Santos não precisa falar, tem o Marinho lá, perdeu o Soteldo, começa mal, mas sem dúvida vai brigar pela classificação. São Paulo jogando um futebol bonito, sem perder. Então, a gente vê os brasileiros muito fortes nessa briga e, tenho certeza que, na hora do mata-mata, independente de Palmeiras e Flamengo estarem na frente, fica tudo igual”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui