Fora dos planos de Tite, lateral do Palmeiras pode ser convocado pela Lituânia

0
4753
Tite
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Com um elenco estrelado, o Palmeiras é um dos times que mais serve seleções principais e de base. Na brasileira, por exemplo, Weverton é constantemente convocado, enquanto que Gabriel Menino atua pela olímpica.

Na paraguaia, Gustavo Gómez é titular na zaga, enquanto que Matías Viña defende uruguaia. Agora, mais um que pode ser nome de seleção é o lateral-esquerdo Victor Luis.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Segundo o site Lance, Victor pode ser convocado para defender a Lituânia. Com 24 anos, o defensor tem ascendência lituana e já vem sendo observado desde 2017, quando estava no Botafogo.

O portal ainda relata que a chamada já era para ter acontecido quando o ala defendia o Fogão. No entanto, só não foi oficializada porque o atleta não conseguiu dupla cidadania a tempo.

Em entrevista ao site Esporte Interativo, Edgaras Jankauskas, comandante da Lituânia, falou sobre o assunto: “Acompanho o Victor Luis desde o Porto e vejo a evolução dele no Brasil. Achei que ele já tivesse os documentos (passaporte) para poder jogar na próxima partida, contra a Escócia”, frisou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui