Fluminense intensifica acerto com Willian e Palmeiras bate na mesa sobre possível avanço das tratativas

1
24685
Willian é desejo do Fluminense
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após a partida diante do Flamengo, pela Supercopa do Brasil, o Palmeiras volta as atenções para a Recopa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (14), o Verdão baterá de frente com o Defensa Y Justicia, no segundo jogo da decisão.

No primeiro em embate, na Argentina, o Palestra construiu um saldo positivo ao vencer por 2 a 1. Com isso, a equipe tem a vantagem no confronto que acontecerá no estádio Mané Garricha, em Brasília, a partir das 21h30.

Fora de campo, Willian, um dos mais experientes do time, continua dando o que falar. O atacante segue sendo desejo do Fluminense e chegaria com o peso de ser um dos melhores do elenco carioca. Segundo o site Lance, o Palestra está ciente da situação do atleta e pontuou o desfecho será colocado na mesa somente após a decisão contra o Defensa.

Na Academia de Futebol, há o interesse na permanência de Bigode, ainda sem nenhuma proposta concreta do Maior Campeão do Brasil. Já do lado Tricolor, uma oferta foi oficializada, mas a prioridade é primeiro ouvir o Palmeiras, clube onde o linha de frente possui contrato até dezembro.

produtos palmeiras

Também no futebol brasileiro, o Corinthians foi outro que demonstrou interesse, mas não levou o desejo adiante. Na última temporada, Willian disputou 65 jogos e marcou 17 gols.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui