Felipe Melo não alivia e cobra publicamente Patrick e Lucas Lima: “Erro grotesco”

0
14112
Felipe Melo
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Flagrados em festas clandestinas, os meio-campistas Lucas Lima e Patrick de Paula foram afastados pelo Palmeiras. Ambos ainda tiveram 40% dos vencimentos reduzidos.

Em entrevista à TNT Sports, Felipe Melo, capitão do Verdão, foi perguntado sobre o afastamento da dupla. O camisa 30 repudiou a atitude dos atletas e opinou que foi um erro grotesco.

“É entender que não pode repetir, principalmente pelo momento que a gente vive. Foi um erro grotesco, mas que não pode se repetir! Tivemos reuniões aqui dentro, vamos cobrar como líderes, nós vamos cobrar também… Nossa direção, presidente, tão cobrando, mas são meus companheiros de trabalho, atletas que jogam junto comigo no Palmeiras e não tenha dúvida que eu jamais vou deixar pra trás um atleta meu”, frisou, ainda relembrando a morte de três funcionários do clube recentemente.

“É complicado e difícil devido ao momento por tudo que está acontecendo e sobretudo sobre o que aconteceu dentro do clube, dessas três vidas. Pra gente passa um, dois, três dias e vai ficar a saudade, mas e a família que perde? A dor da perda é bem difícil. Erram Lucas Lima como Patrick de Paula, eu creio que já foram multados, pelo o que vi, o clube já multou, mas é complicado colocá-los na parede e fuzilar cada um deles, já que não pode voltar atrás”, completou.

Por fim, Melo salientou que é preciso deixá-los para que eles entendam a gravidade: “Esse é um erro em que precisamos abraçá-los e fazer eles entenderem que não pode se repetir de forma alguma, porque vidas estão sendo ceifadas por causa do vírus e não pode dar mole. Até porque também tenho quatro filhos e um é asmático. Tenho mãe, pai, avó, e eu jamais me perdoaria se trouxesse o vírus para dentro de casa”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui