Em entrevista, investidor do Atlético-MG esnoba Palmeiras e cutuca Galiotte

8
21965

Menin
Foto: Bruno Cantini/Atlético

Principal investidor do Atlético Mineiro, Rubens Menin não se esquivou ao analisar a atual situação financeira do Palmeiras, que atualmente tem Maurício Galiotte como presidente.

Na visão do empresário, o Galo sabe gerir melhor o dinheiro já que, mesmo com jogadores de peso, consegue ter um folha salarial menor que a do Verdão.

“A gestão do Atlético é muito enxuta e muito boa. Temos um custo extrafutebol menor que do Flamengo”, iniciou.

“O Palmeiras tem um elenco e uma folha maiores do que o Atlético, mas, com todo respeito ao clube, eu não trocaria o elenco do Atlético pelo do Palmeiras. Acho que o Atlético com menos dinheiro fez mais”, afirmou Rubens, em entrevista ao Canal Breno Galante, no YouTube,

+ Baixe nosso App Palmeiras Web e fique por dentro de tudo do Verdão
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

8 COMENTÁRIOS

  1. Atlético fez mais o que? Não ganha nada a milênios e agora ainda não ganhou nada! E nem vai ganhar,o Flamengo tem mais time,e ate o Palmeirss pode terminar melhor colocado que eles,isso se nao for o campeao!

    • O que ele tá falando e verdade o nosso Palmeiras com mayke 500.000 Marcos rocha 800 muito fora outros que muito ganha e nada. La e deyverson só o salário dos dois paga o Huck e metade do Diego Costa. E foda esse galiote

  2. O que ele tá falando e verdade o nosso Palmeiras com mayke 500.000 Marcos rocha 800 muito fora outros que muito ganha e nada. La e deyverson só o salário dos dois paga o Huck e metade do Diego Costa. E foda esse galiote

  3. Eu concordo com ele, o Palmeiras é muito mal administrado, joga muito dinheiro fora, faz cada negócio errado…os títulos que conquistou foi por puro azar dos outros clubes, pq o time do Palmeiras é péssimo, é composto por 70% de jogadores refugos. Faz 50 anos que passo vergonha, raiva e nervoso com esse clube, parece que tem uma cartilha a ser rezada, sempre nos fazendo passar raiva. Parece time de segunda divisão… só busca jogadores medianos, gasta muito e só pega porcaria.

  4. Todos tem razão, o Palmeiras com esse time não vai a lugar nenhum. Falam tanto da tia Leila, por acaso ela entende de futebol? Pelo que sei é casada com um milionário que banca tudo, poderia contratar jogador melhor.

  5. Fica a impressão que esse elenco foi formado só pela atual gestão. Não se esqueçam do ‘gordo’, que comprava jogadores de baciada, alguns nem chegaram a jogar, o cara que trouxe Lucas Lima e várias outras bombas, pois a Leila, na época, abria a carteira. Isso tudo é reflexo de muitos erros, não apenas da atual gestão. Galo tem Hulk, que é muito bom, Diego Costa em fim de carreira e mais dois ou três bons jogadores. É que a fase deles é boa, estão cheios de moral, mas fase é fase, passa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui