Edu Dracena confirma interesse do Palmeiras em De La Cruz, do River Plate; meio-campista está avaliado em R$ 125,8 milhões

0
9636
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em entrevista à Rádio Transamérica, Edu Dracena, assessor técnico do Palmeiras, confirmou o interesse em um possível acerto com De La Cruz, um dos destaques do River Plate. Apesar do desejo, o negócio não é simples, já que o meio-campista está nos planos da equipe argentina.

“Tem jogadores muito bons no River como o Borré, o De La Cruz e outros também e todo jogador bom interessa (respondendo sobre o Danilo Barbosa também). Mas não vamos fazer loucuras”, comentou.

Recentemente, De La Cruz renovou o contrato até dezembro de 2022, o que deixa uma aquisição ainda mais distante. Na atual temporada, o atleta de 22 anos já disputou 20 jogos e marcou sete vezes.

O seu valor de mercado no site Transfermarkt é grande, estando avaliado em 18 milhões de euros, cerca de 125,8 milhões de reais. No futebol brasileiro, teve o nome especulado no Flamengo, mas os altos valores impedem qualquer transferência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui