“É um dos mais fortes da América hoje”; Dudu abre o coração para torcida do Palmeiras e cita bom momento do clube

0
13972
Cesar Greco/Palmeiras

Nas últimas temporadas, o Palmeiras vem tendo jogadores marcados na história e um que a torcida guarda com carinho é Dudu. Atualmente, o atacante está emprestado pelo Verdão ao Al-Duhail por um ano de contrato.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o ídolo recordou a passagem pelo Alviverde. Dentre muitos momentos, ele relembrou o título da Copa do Brasil 2015, diante do Santos.

“Tive grandes momentos no Palmeiras, mas acho que aquelas duas partidas contra o Santos estão entre os momentos mais marcantes, sim. Principalmente por tudo o que o clube passava e pela rivalidade que foi criada com o time deles na época. Em 2014, o Palmeiras teve muita dificuldade no Brasileiro e o Paulo Nobre estava fazendo uma transformação”, disse.

Em seguida, Dudu analisou o elenco competitivo montado pelo Verdão e pontuou que hoje o clube é um dos mais fortes da América do Sul: “O clube foi ao mercado e reforçou o elenco, mas começamos aquela 2015 de forma incerta. O time foi pegando corpo ao longo do ano e aquela taça foi o que o Palmeiras precisava para retomar o caminho dos títulos e das vitórias. Depois daquela final, segue sendo assim até hoje. Todo ano a equipe briga por títulos e, hoje, é um dos clubes mais fortes da América. Então, acho que aquela final foi determinante para essa nova fase”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui