Dudu não é inscrito por Al-Duhail e torcida palmeirense agita web sobre possível retorno: “To go Brazil”, diz atacante

0
4338
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com vínculo de empréstimo com o Al-Duhail válido até 30 de junho, Dudu ainda não teve o futuro definido. Para bater o martelo, a equipe tem até o dia 15 de maio no sentido de exercer o direito de compra, que seria de 80% dos direitos do atacante.

A quantia acordada é de 6 milhões de euros, atualmente 41 milhões de reais. No time do Catar, o velocista vem sendo um dos principais destaques, mas não foi inscrito na fase de grupos da AFC Champions, um dos principais torneios por lá.

Nas últimas horas, através de seu Instagram, Dudu publicou que está viajando para o Brasil e ainda não aconteceu nenhuma posição oficial para a não inscrição do atacante: “To go Brazil”, escreveu o linha de frente.

Recentemente, ele salientou que o desejo é permanecer fora do país por mais três anos e, em seguida, acionará o Palmeiras em um possível retorno. Na atual temporada, já foram 34 jogos e 15 gols marcados.

produtos palmeiras

Com 29 anos, Dudu possui contrato com o Verdão até dezembro de 2023. No portal Transfermarkt, a sua valorização é de 12 milhões de euros, atualmente 80,8 milhões de reais.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui