Com boas atuações nas categorias de base do Palmeiras, Gabriel Silva, de 20 anos, agora está na mira do Burnley.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o time inglês acenou com uma proposta de empréstimo para contar com Gabriel. No entanto, o valor de compra definido em 18 milhões de reais não agradou a alta cúpula alviverde.
Para selar a contratação, o Burnley terá que seguir o modelo definido pelo Maior Campeão do Brasil. Apesar da recusa, o clube prepara uma nova oferta para que acordo seja fechado ainda em 2022.
“Não tem sido aproveitado pelo Abel Ferreira. Teve poucas oportunidades, às vezes é relacionado e às vezes nem vai para o banco de reservas. O Burnley tentou contratá-lo no início de fevereiro e fez uma nova consulta. A ideia é contratá-lo por empréstimo de uma temporada com opção de compra, o modelo é bem parecido com o oferecido no início da temporada. O que pegou foi o valor de compra. O Palmeiras considerou o valor de R$ 18 milhões baixo. Como estamos diante de uma nova negociação e bastante prazo, a tendência é que o Palmeiras consiga dar uma esticada nesse valor“, informou Nicola em seu canal no Youtube.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram