Breno Lopes demonstra otimismo e não se intimida sobre possível confronto diante do Bayern no Mundial; Abel estuda equipe alemã

0
120

O Palmeiras fez um jogo seguro, venceu o Santos e agora se concentra no Mundial de Clubes, ainda sem saber quem enfrentará na semifinal do torneio. No páreo pela vaga, aparecem Tigres, do México, e Ulsan, da Coreia do Sul.

O duelo entre os dois times acontecerá na quinta-feira (04). Mesmo ainda precisando passar para chegar a grande final, um confronto diante do Bayner vira um sonho possível nas redes sociais.

Autor do gol salvador diante do Santos, pela Libertadores, Breno Lopes não escondeu que o elenco conversa sobre a possibilidade de bater de frente com os alemães: “Com certeza nós comentamos, tem a semifinal antes, mas podemos enfrentar um dos melhores clubes como o Bayern. O professor Abel vai trabalhar muito nosso mental para fazer grandes jogos e buscar esse título. O Abel tem me dado oportunidades e sempre falou que o gol iria sair na hora certa. Quis o destino que o gol mais importante da minha carreira fosse ontem. Fico muito feliz de estar fazendo parte desse momento”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui