Atlético mostra interesse em comprar Hyoran e Palmeiras deve ganhar boas cifras; Galo deve adquirir 50% dos direitos do atleta

0
421

O elenco principal é importante, mas o Palmeiras também está de olho em atletas emprestados. Na última temporada, o clube teve muitas saídas e, por conta da pandemia de Coronavírus, os vínculos que terminariam em dezembro, foram prorrogados até fevereiro de 2021.

Diante do tempo mais longo, os atletas ganham ainda mais visibilidade na Academia de Futebol. Um que se enquadra nesse estilo é Hyoran, que possui acordo ativo com o Maior Campeão do Brasil e está emprestado ao Atlético Mineiro.

No Alvinegro, vem tendo grande destaque e está nos planos do técnico Jorge Sampaoli. Segundo o jornalista Guilherme Frossard, para a manutenção em definitiva, o Galo terá de pagar 7,5 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos do meia-atacante.

No acordo ainda prevê que, o Atlético pague a quantia em quatro parcelas, sendo a primeira no ato da aquisição. Nesse momento, com o bom desempenho, a permanência é vista com grande interesse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui