Atlético de Madrid e Inter de Milão entram no páreo por Patrick de Paula; multa é colocada na conversa

1
258
Cesar Greco/Palmeiras
Com o técnico Vanderlei Luxemburgo rodando o elenco, muitos jogadores das categorias de base acabam se destacando e abrindo os olhos de times europeus. O Palmeiras salienta que, caso as ofertas estejam dentro orçamento, serão analisadas e, em seguida, uma definição.
 
Neste momento, o que vem ganhando mais atenção é Patrick de Paula, cria das categorias de base do Alviverde. No meio-campo, vem atuando com frequência ao lado de Gabriel Menino, também da base, e o experiente Ramires. 
 
Com o grande futebol, o Olympique de Marseille, da França, surgiu nas últimas semanas como o principal interessado. Agora, mais dois times entram na páreo pelo meio-campista do Palestra. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do ‘Yahoo’, Atlético de Madrid, da Espanha, e Inter de Milão, da Itália, aparecem como os mais novos interessados.
 
Segundo apurado pelo site ‘Palmeiras Web’, a multa rescisória de Patrick de Paula é entre 80 a 100 milhões de euros, pertencendo 100% ao Verdão. Apesar da alta quantia, de acordo com Jorge Nicola, o clube aceita conversar por uma oferta acima de 10 milhões de euros, cerca de 63 milhões de reais.

1 COMENTÁRIO

  1. Vende ele por essa mereca é melhor deixar ele no Palmeiras, como pode uma diretoria dessa pensar em vender um garoto de tanta qualidade por esse valor, já que quer vender os garotos da base com valor muito abaixo da multa recisoria então nem ponha multa tão alta assim, diretoria bosta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui