Atlético de Madrid arma operação para vencer Chelsea em contratação de Gabriel Menino; multa do volante é de R$ 402 milhões

0
26479
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Dentre muitos destaques do elenco do Palmeiras, um visto com grande carinho é Gabriel Menino, cria das categorias de base alviverde. Além de volante, o atleta também atua na lateral direita e no sistema ofensivo, crescendo ainda mais a sua visibilidade no mercado.

O site UOL Esporte relata que o destaque seria alvo do Atlético de Madrid, da Espanha. O portal ainda completa que o time espanhol acompanha há meses o desempenho de Menino e realizou uma sondagem para entender os detalhes de uma possível aquisição.

Apesar do interesse, o Atlético trabalha primeiro buscando solucionar as contas, já que pode ter problemas com o fair-play financeiro. No futebol europeu, outro interessado no palmeirense é o Chelsea, da Inglaterra.

Na visão dos dirigentes do time espanhol, a valorização da promessa nesse momento é entre 15 e 20 milhões de euros, cerca de 100 e 134 milhões de reais. A multa de Menino no Verdão é de 60 milhões de euros, atualmente 402 milhões de reais e com contrato até o fim de 2024.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui