Atacante retorna e vira reforço de Abel no Palmeiras contra o Flamengo, pela Supercopa

0
1597
Atacante será reforço de Abel
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com o foco em levantar mais títulos, o técnico Abel Ferreira prepara o Palmeiras diante do Flamengo, em jogo válido pela final da Supercopa do Brasil. O objetivo é escalar o que tem de melhor e sair com a taça no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 11h, no domingo (11).

Para a partida, é possível que o técnico tenha o reforço de Luiz Adriano, um dos principais atletas do elenco. Segundo o jornalista Vinícius Bueno, da Rádio Bandeirantes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou o medalhão diante dos cariocas.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

No dia 1 de abril, o atacante acabou testando positivo para Coronavírus e poderá retornar aos treinamentos neste sábado (10). Na primeira partida do time diante do Defensa Y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, não esteve presente e Rony foi o encarregado pelos tentos e acabou marcando uma vez.

produtos palmeiras

Nesse momento, o que pode pesar para a não titularidade é a falta de ritmo do atleta. Na última temporada, Luiz Adriano disputou 52 jogos e balançou as redes adversárias 20 vezes.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui