Arboleda relembra foto com camisa do Palmeiras e acende web antes de clássico contra o São Paulo

0
1059
Arboleda vestiu a camisa do Palmeiras
Foto: Reprodução

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (16), no Allianz Parque. O embate terá início a partir das 22h e com o Verdão focado nos três pontos.

Fora das quatro linhas, Arboleda, zagueiro do rival, resolver movimentar as redes sociais das duas torcidas. Em dezembro de 2019, em férias no Equador, ele foi flagrado com a camisa do Palestra e alvo de muitas críticas da torcida tricolor.

“O pior momento desde que cheguei foi (a foto com) a camisa do Palmeiras. Me marcou muito com os são-paulinos. Estou muito arrependido por isso. Foi uma aposta, que nunca achei que seria tão ruim. Uma aposta, uma brincadeira entre amigos do meu bairro. Não tem nada a ver com o sentimento e a paixão que sinto pelo São Paulo. Nada muda”, relembrou em entrevista ao Esporte Espetacular.

produtos palmeiras

Em outro ponto, Arboleda destaca que não estava no caminho certo: “Fiz uma “consciência” comigo mesmo nas férias. Eu não estava no caminho certo. Muitos erros. Conversei com a minha mãe, minha família e refleti muito. Esse é o meu momento, vou seguir trabalhando e pelo caminho certo”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui