Entregue ao departamento médico, Luan Silva teve o contrato finalizado com o Palmeiras na última segunda-feira (28), mas rende polêmica. Com 23 anos, o atacante pertence ao Vitória e estava cedido ao Verdão desde 2019.
Durante participação no canal Canto Rubro-Negro, o presidente do time baiano, Fabio Mota, frisou que Luan ainda se recupera de problemas físicos e que o Alviverde tem a obrigação de renovar o seu contrato.
“Luan estava emprestado ao Palmeiras até segunda-feira (ontem). O Vitória está pronto para receber o Luan, vai ajudar muito. E os laudos mostram, nesse exato momento, que Luan não está pronto para jogar. O Vitória, que entregou o jogador em perfeitas condições ao Palmeiras, não pode receber o jogador nesse exato momento”, disse.
Ainda na live, o presidente avaliou que Luan ficará 100% recuperado em até 60 dias e que a diretoria palmeirense já foi notificada sobre a decisão.
“O Palmeiras vai ter que renovar esse empréstimo. Nós notificamos o Palmeiras dizendo do vencimento do contrato e dizendo que o Palmeiras tem obrigação de renovar o empréstimo em função do jogador não estar apto. A gente acha que em 60 dias estará pronto. Assim que estiver pronto, a gente estará de braços abertos para jogar a Série C com a gente”, finalizou Fabio Mota.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram