Após cravar título, presidente do Santos é ‘zoado’ pelo Palmeiras: “Palpite x fato”; Verdão venceu Peixe por 1 a 0 na final da Libertadores

0
585
Nas redes sociais, a torcida do Palmeiras levou ainda mais a sério a final contra o Santos, pela Libertadores, por conta das provocações do lado alvinegro. Muitos jornalistas apontaram o rival com favoritismo e virou um atrativo a mais da decisão.
 
O atual presidente do Peixe, Andrés Rueda, dias antes da final, havia cravado o título: “Futebol é difícil você prever o resultado final, mas eu tenho muita confiança no nosso clube. A garra que os nosso jogadores estão será o diferencial. A gente vai repetir a história no Maracanã. Eu tenho certeza. A gente vai sair de lá [Maracanã] com o nosso tetracampeonato da Libertadores e isso vai dar muita alegria para toda a coletividade santista. Eu estou muito confiante com isso”, disse ao BandSports. 

Após a taça, o Twitter do Palestra, claro, não perdeu a oportunidade. Na publicação, o Verdão citou palpite x fato, com o print da declaração do dirigente santista e viralizou na rede social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui