Antes dado como certo, Danilo Barbosa vê jogo virar em negociações com o Palmeiras; médico pode ser enviado pelo Verdão para avaliar volante

0
51462
Foto: Divulgação/Nice

Dentre muitas funções, o Palmeiras vê com bons olhos um nome para o meio-campo e Danilo Barbosa, do Nice, da França, se aproxima de ser anunciado por empréstimo até dezembro. O atleta seria um pedido do técnico Abel Ferreira e chegaria para buscar a titularidade no setor.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, apesar de as negociações estarem avançadas, o Verdão ainda está com receio no acerto. A situação é levantada por conta do histórico de lesões de Danilo, que não atua desde o dia 13 de dezembro por conta de uma contusão na coxa.

Buscando se aprofundar no assunto, o Alviverde pensa em enviar um médico até a França para analisar o volante de perto. Se tudo sair conforme o planejado, ele será liberado para viajar ao Brasil e passar por exames médicos.

No entanto, caso a avaliação não tenha sucesso, o Verdão terá de desistir do acerto com o meio-campista, que é monitorado desde o ano passado. Na atual temporada, Danilo totaliza cinco partidas e nenhum gol marcado.

Nos últimos dias, chegou a ser levantada a hipótese de o atleta ter um problema na cartilagem do joelho, mas a informação foi desmentida pela assessoria do volante de 25 anos.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui