Alexandre Mattos rebate críticas de Barros: “Preciso esclarecer”

Mattos
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na última sexta-feira (20), Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, não escondeu a insatisfação com a presença de Alexandre Mattos na concentração do time em Belo Horizonte, antes da partida diante do Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro.

“Eu jamais faria isso. Nós tínhamos dois grandes jogos (Atlético-MG e SP) e o foco foi exclusivamente esse. Independentemente dessa ação me incomodar ou não, o nosso foco foi no jogo. Eu não julgo, mas posso dizer que eu jamais teria uma atitude assim”, disparou.

Diante da repercussão, Mattos conversou com o site Nosso Palestra e deu a sua versão: “Respeito a colocação (do Anderson), mas preciso esclarecer os fatos pois recebi com muita estranheza, ele me conhece bastante, sabe da minha conduta e temos uma relação de muito respeito profissional. Respeito tanto que, como resido em BH, liguei para ele na sexta pela manhã, o convidando para jantar comigo, com o Dracena e Léo Piffer, e disse a ele que as 21h30 estaria no hotel, o que é normal no meio do futebol e rotineiramente faço com vários outros amigos que tenho”, frisou.

“Fui convidado por vários atletas a ir vê-los, afinal tenho relação próxima a todos e fui muito bem recebido por eles, pelo Cícero, pelo Andrey (Cebola), e todo o estafe, que não demonstrou nenhum tipo de desfoco ou incômodo com a minha presença. Estavam lanchando e recebi camisas para as ações beneficentes que frequentemente faço nas minhas redes sociais. Por fim, continuo torcendo pelo sucesso dele (Anderson Barros), afinal ele é o responsável por um legado de muito trabalho que vem desde 2015 e, acima de tudo, pelo sucesso do clube pelo qual tenho muito carinho, gratidão e respeito”, completou Mattos.

+ Baixe nosso App Palmeiras Web e fique por dentro de tudo do Verdão
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here