Abel se derrete por atleta do Palmeiras: “Qualquer treinador do mundo gostaria de ter”

0
895

Abel
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em entrevista coletiva após o empate sem gols diante do Bahia, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, fez uma análise sobre o atual elenco alviverde, que vem sendo bastante criticado nos últimos jogos.

Na conversa, Abel exaltou o futebol de Rony, que tem sido titular na linha de frente palmeirense ao lado de Wesley e Dudu. Segundo Abel, o camisa 7 é um jogador que todo técnico gostaria de ter.

Rony
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Ele não é lateral-direito. Mas, em função da lesão que tivemos… Temos o Mayke fora, o Marcos Rocha fora, o Gabriel Menino fora… Ele acabou sendo sacrificado para ajudar a equipe. Portanto, tenho que lhe dar todo o mérito. Não é a mesma coisa, mas deu o melhor dele. É isso que nós pedimos dos nossos jogadores. Já tinha feito um jogo muito desgastante há dois dias, hoje voltou a dar o melhor de si”, iniciou Abel.

“Teve que desempenhar uma função que não é a dele, vocês viram que eu bati na mão dele e disse que teria que se sacrificar pela equipe, ser o nosso lateral-direito até o fim. É um jogador que qualquer no mundo gostaria de ter, porque entrega tudo o que tem”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui