Abel Ferreira não alivia e desce a lenha na imprensa: “Tenho pena”

0
947
Abel disparou
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em mais um confronto de gente grande, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro tempo do Verdão foi muito bom, mas o segundo deixou a desejar, o que acabou sendo crucial para o revés.

Agora, o Palestra vira a chave para a Copa do Brasil. Já nesta quinta-feira (03), baterá de frente com o CRB, no primeiro jogo da terceira fase da competição, às 21h30, fora de casa.

Em entrevista coletiva após a derrota para o Fla, o técnico alviverde, Abel Ferreira, saiu na bronca com a imprensa. Na visão do treinador, alguns jornalistas distorceram a sua fala depois da final do Paulista, diante do São Paulo.

Nos programas esportivos, muitos opinaram que Abel desmereceu o título do rival: “Fiquei externamente aborrecido porque não passaram os últimos 30 segundos da coletiva de imprensa depois de perder para o São Paulo. Só pode ser de má fé. Ou não sei… Mas eu falo para os jogadores: tudo o que vem de fora tem que nos tornar mais fortes”, disparou.

“Tenho pena de alguns da imprensa, não posso colocar tudo no mesmo saco, pois alguns passam a mensagem de forma correta. Sei que para ter cliques, tem que ser sensacionalista. Foi dentro de um contexto. Vou continuar o trabalho”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui