Abel exalta comentarista da Globo: “Isso é fazer jornalismo esportivo”

0
559
Abel
Foto: Reprodução/TV Palmeiras

Em partida diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras jogou bem e venceu por 2 a 1. Os gols do Verdão foram marcados pro Zé Rafael, em bela cobrança de falta, e Deyverson.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Abel Ferreira fez uma análise tática sobre o time e surpreendeu ao rasgar elogios Pedrinho, ex-jogador, e atualmente comentarista da Globo.

“O jogo é dos jogadores. Uma coisa é ser treinador e outro comentarista. Falando em comentarista, queria dar o parabéns para o Pedrinho. Isso é fazer jornalismo esportivo”, iniciou o português. Um dos meus auxiliares me fez chegar nesse vídeo. Parabéns, top. Jogamos contra o Cuiabá, e eu desafio você para ver o que a equipe do Palmeiras fez, mesmo perdendo esse jogo em casa. Para fechar a pergunta. É igual”, disse.

“Minha intenção quando eu escolho o time titular é que ele vá bem no jogo, e os que entram é a mesma coisa. Quem sai, respeita quem entra. Todos somos um, na vitória ou na derrota. No futebol só há um caminho, que é ganhar, e para isso é preciso trabalhar”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui