Abel dá bronca no elenco do Palmeiras e Scarpa expõe conversa no vestiário: “Fomos bem mal”

1
10156
Scarpa
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Foi no sufoco, mas o Palmeiras conseguiu vencer o América Mineiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Alviverde foram marcados por Willian, que fez o tento vitorioso no última lance do embate.

Neste momento, o Palestra é o terceiro colocado da tabela do Brasileiro, com 10 pontos. O primeiro é o Red Bull Bragantino com 11, e que será o próximo adversário da equipe de Abel Ferreira.

Abel, inclusive, não gostou da postura do time no primeiro tempo, quando o Coelho foi melhor. Quem revelou isso foi Gustavo Scarpa, em entrevista ao canal Premiere.

“Como o professor (Abel Ferreira) falou no intervalo, o que poderia deixar a gente feliz é que não teria como fazer um segundo tempo pior que o primeiro. Fomos bem mal, mas a equipe soube botar a cabeça no lugar. Acho que isso é uma qualidade que as grandes equipes têm. Tem dia que não dá para ser tão técnico, precisa colocar a cabeça no lugar e superar na vontade. Acho que foi isso que aconteceu”, relatou.

Scarpa ainda exaltou o espírito competitivo do time: “Tem que acreditar. Independente do adversário, a gente sabe que o Brasileirão só tem jogo difícil, mesmo sendo em casa. Fico feliz com a atuação da equipe, com a assistência. Quase que eu consegui dar mais duas ali como lateral. Mas o importante é a vitória”, finalizou Scarpa.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui