Sob o comando do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras faz bonito no Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Verdão é o líder isolado da competição, com 28 pontos.
Completam o G4, Atlético Mineiro com 25, Fortaleza 24 e Red Bull Bragantino, também com o mesmo número dos cearenses. Na próxima rodada, o Alviverde enfrentará o Fluminense, no próximo sábado (24), às 19h, no Allianz Parque.
Antes disso, a equipe terá o compromisso decisivo contra a Universidad Católica, também dentro de casa, nesta quarta-feira (21), às 19h15, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.
No último domingo (18), após a vitória contra o Atlético-GO por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, rasgou elogios a Zé Rafael, que vem sendo destaque nos últimos embates. Recentemente, o meia renovou até o fim de 2024.
“Zé Rafael é um exemplo! Tenho que tirar o chapéu pra ele. As críticas foram muito duras, mas ele nunca desistiu. Renovou e houve quem questionasse. É guerreiro. Não podemos ter só tocadores de piano. Uma orquestra também tem jogadores que tocam bumbo. Aqui as coisas são muito 8 ou 80. Temos que ter paciência. Ele passou um período muito difícil por uma lesão que teve no pé. Eu tinha que ter poupado ele, mas não tirei, sempre trabalhou com caráter”, exaltou o português.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias